O jogo começa com muita ação e logo no começo , nos primórdios do jogo vc se encontra em uma rua e tem mercenários contratados para matar Sam . e agora que o jogo começa o jogador ira entra em um tutorial fantástico , misturando a ação e devaneios de Sam para explicar o objetivo da espionagem (esses devaneios ocorrem ao logo do jogo , e esses devaneios são interativos ).
Uma fase que eu achei interessante é um de seus devaneios , é o seguinte , você esta no Iraque e esta controla um amigo, você esta em uma guerra , e o objetivo é salvar o Sam que esta sendo mantido refém.
E também gostei muito da parte que você tem que interrogar um suspeito onde você posiciona aonde o interrogado vai ficar para a seção do espancamento (muito legal).
Que pena que Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction é exclusivo para xbox 360 e pc ,quem tem um ps3 tem um pontinho de inveja. Mais deixando de papo eu acho que esse game tinha que ganhar o game do ano , pelo belo desenvolvimento , boa historia , gráficos arrebatadores , originalidade , textura de cenário ,,jogo de iluminação ,interação dos NPCs , inteligência artificial .
Porem nada é perfeito ,como a falta da gravidade , ou quando atiramos em um personagem na cabeça e ele não morre , e a falta de sangue .
Mais para concluir vale apena ter esse jogo na coleção . Valeu pela atenção e um abraço para o pessoal do blog .
0 comentários:
Postar um comentário