A Infinity Ward poderá apostar em novos títulos originais em vez de criar, como já tinha feito no passado, um novo Call of Duty: Modern Warfare.
O estúdio está neste momento num processo de renovação depois da debandada de trabalhadores que deixaram o estúdio depois da demissão dos dois nomes fortes, Jason West e Vince Zampella, pelo que uma mudança na sua linha de desenvolvimento poderá fazer bastante sentido, sobretudo agora que tanto a Treyarch como a Sledgehammer Games estão a trabalhar activamente na série Call of Duty.
Em declarações ao site VG247, Dave Stohl, presidente executivo da Activision, esclareceu que não estão tendo problemas para contratar novos membros para o estúdio.
"Recrutar pessoal para a Infinity Ward não é problema. O que estamos tentando comunicar é que a Infinity Ward é uma cultura, é uma forma de fazer as coisas," assinalou ele. "Neste momento," indicou Stohl, "estão novas pessoas para chegar e estão preparando-se para os seus desafios futuros."
No entanto de momento não querem falar do seu novo projecto, o que parece indicar que não será Modern Warfare 3. "Ainda não queremos dizê-lo. Existe definitivamente uma filosofia muito forte, isso é certo. Penso que existe uma visão a curto e a longo prazo disto tudo. Estamos a reconstruir o estúdio para que o mesmo possa desenvolver novas séries no futuro."
0 comentários:
Postar um comentário