O anúncio da Valve seguiu o padrão "engraçadinho", fazendo menção de uma decisão em parceria do estúdio com a Aperture Science, laboratório fictício que compõe o enredo do game, completando com a frase "é difícil fazer games". Também foi mencionado que a "surpresa" prometida pela Valve para a E3 2011 terá alguma relação com Portal 2, ainda sem dar dicas do que pode ser.
Completando o anúncio em tom cômico, a foi dito:
"Representantes de ambas as empresas [Valve e Aperture Science] reconheceram as preocupações de segurança pública contidas nesta decisão. Eles passaram a dizer que, apesar de Portal 2 chegar um pouco mais tarde do que o previsto, toda a vida na Terra não vai parar instantaneamente como cada molécula de seu corpo explode à velocidade da luz, que é o que deveria acontecer se um rasgo nunca aparecesse no tecido da Valve Time.
"Além disso, o jogo será ainda melhor", acrescentaram eles, perdendo uma oportunidade histórica para criar o primeiro release de imprensa sobre atraso a mencionar que o produto está sendo adiado para torná-lo pior."

0 comentários:
Postar um comentário