Preparativos para Grad Theft Auto V

A Rockstar já esta se preparando para arrecadar bilhões de dólares com essa franquia "mais do que famosa".

Preparativos para GTA 5 Preparativos para Resident Evil 6

Primeiro Vídeo de Rainbow six: Patriots

Primeiro video do game Rainbow six.

Rainbow Six Rainbow Six

terça-feira, 20 de julho de 2010

ninfus - Call of Duty Modern Warfare 2



Até que fim, hoje é o grande dia do meu comentário sobe o jogo cod mwf 2 , que é muito bom .
Depois de vários jogos da serie cod não se comparam com o novo jogo da série , mwf 2 possui belos gráficos e belos efeitos sonoros que faz o jogador interagir com o personagem.

Logo na primeira vez que coloca o DVD no vídeo game o jogo começa fazendo os ajustes de tela, isso é, o tamanho da tela na vertical, na horizontal, brilho etc. E na tela de seleção do menu encontra-se três opções Spec Ops , single player , e multiplayer. O singler player do jogo conta com 3 capitulos , onde há um numero de missões, especifico para cada um , sinceramente eu não sei quantas missões tem mais depois que eu fechar o jogo eu digo. E o multiplayer que já vem com todos os mapas disponíveis do jogo, porem, alguns mapas são exclusivos e podem ser comprados pela live ou psn .

O soldado

A primeira fase do jogo é um campo de treinamento aonde, é avaliado o seu nível, pode ser de recruta até veterano. Eu até que gostei desse esquema, os jogadores mais novos se adaptam ao jogo mais rapidamente, e os jogadores mais antigos no gênero provam o seu potencial.

O jogo possui quase a mesma mecânica de seu antecessor, porem eu encontrei um pouco de dificuldade em primeiros estantes, mais eu fui me adaptando ao jogo e já estou craque, a minha maior dificuldade foi na verdade na hora de tomar tiro primeiro que a tela embasa com um espiro de sangue que demora um pouco para desaparecer, isso me incomodou, mais com o tempo eu acostumei. E outra situação é quando estou apontando a arma e tomo um tiro , a mira sobe todinha, sem chance de contra ataque , isso é, quando um inimigo esta muito perto a morte é certa .

A fase no Rio de Janeiro


Nossa como é impressionante essa fase, logo na quanta fase do jogo. No começo da fase pode-se perceber o clima brasileiro, com muitas bandeiras do Pais espalhadas no cenário. No horizonte do cenário pode-se ver o cristo redentor e o pão de açúcar. E as ruas são bem fieis as favelas cariocas, e o interessante é as construções de tijolos que dão um clima de autenticidade para as favelas do rio.
Essa fase do rio é bem complicada, pois, existem vários becos que os bandidos se escondem, passagens que levam em vários pontos, casas aonde os bandidos escondessem em cima dos telhados, nas janelas, nas sacadas , resumindo em tudo que é lugar e ainda mais que os bandidos são malucos e ficam em lugares inesperados.
Nessa fase parece que você esta em casa por causa do idioma português, do Brasil, não aquele português de Portugal, com essa fase já compensa o fato do jogo só possuir o idioma inglês, que eu achei errado, mais fazer o que , a série cod sempre foi assim .





Arsenal

O armamento desse jogo é de dar inveja a concorrentes, com uma variedade magnífica de armas e adaptações para as mesmas, tendo um grande arsenal de bombas e novos equipamentos nunca vistos em qualquer outro jogo. Nessa parte o jogo fez bonito, e foi um grande trunfo da franquia.






To be continued ...


0 comentários:

Postar um comentário

Quem é melhor ?