Preparativos para Grad Theft Auto V

A Rockstar já esta se preparando para arrecadar bilhões de dólares com essa franquia "mais do que famosa".

Preparativos para GTA 5 Preparativos para Resident Evil 6

Primeiro Vídeo de Rainbow six: Patriots

Primeiro video do game Rainbow six.

Rainbow Six Rainbow Six

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Batman: Arkham City com multi-player - detalhes



The A-Team escreveu:

Bem, é multiplayer, então você não pode apenas fazer algumas coisas simples como "Escolha um personagem e lutar". Aqui é onde eu acho que Asa Noturna, Robin e Mulher-Gato pode vir a calhar. Ok, então Robin e Asa Noturna não foi confirmado, mas este é Arkham City. É Batman. Ele está subindo, balançando e deslizando através do lugar, quem pode acompanhá-lo? Duas-Caras? Charada? Por favor.
Acho mesmo que Asa Noturna Robin ou não é usada na história, que poderia adicioná-los em multiplayer e tê-los como personagens selecionáveis. Talvez até mesmo a pele de uma Batgirl! Mas isso parece um pouco estranho com Batman, Robin, Asa Noturna e Batgirl todos os heróis se lutando entre si.
Talvez haja outros heróis ou vilão que pode manter-se com agilidade de Batman e outros enfeites, mas eu não sei realmente o que pensar. Eles têm de estar no singleplayer se estivesse a fazer sentido. A menos que eles estavam indo para mais de um "Dane-se, nós estamos fazendo isso por diversão!" abordagem, que eu apoio totalmente.
Eles tinham de rodagem mecânica projetada em Arkham Asylum, com o palhaço, para que eu pudesse vê-los fixação e acrescentando que até no metralhadoras e outros enfeites. Seria interessante. Há uma certa quantidade de pessoas jogando bandidos com pistolas e outras armas, e um Batman (Talvez Catwoman ou Asa Noturna ou o que quer, mas nem sei se existe ainda no multiplayer ainda) e você tem que ser: Leve-os todos para baixo, ou chegar a um objetivo sem morrer. Talvez uma missão de resgate?Talvez uma neutralizar "uma bomba antes de disparar e matar todo mundo" missão?
Eu acho que seria incrível se eles nos modos objectivo quando um personagem é o Batman, e todo mundo está fora para pegá-lo ou impedi-lo de fazer alguma coisa.
Seria incrível ver como um personagem Hush multiplayer. Realmente espero que eles tem um monte de peles de caracteres para usar.
Isso é o que eu gostaria de vê-los fazer. Ah, e não vamos esquecer covarde! Adicionando elementos stealth em multiplayer é justo para o Batman, e seria excelente e divertido!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é melhor ?