Estou ciente que não esta sendo lançados jogos com grande esplendor e novidades atualmente, está havendo profundamente um surto de relançamentos de jogos que já se consolidaram no mundo dos games , entre eles um jogo, em particular, chamou minha atenção, Borderland 2, um FPS misturado com RPG , que abriu um espaço ainda maior para essa mistura de gênero, que vem fazendo sucesso com títulos consagrados, como: Mass Effect; e Fallout .Contudo o enredo fundamental de Borderland 2 não é tão conciso como os títulos citado anteriormente, mais atrai a atenção.
Com uma ambientação maleável e gráficos cartunizado ele consegue trazer um sentimento de animo ao ano de 2012 , como um jogo repleto de objetivos e armas interessantes, colocando a ação em primeiro plano e o enredo em segundo, trazendo tiroteio alucinantes e um multiplayer que faz juiz ao servidor jogado.
Porem o jogo não traz muita inovação ,comparando-o com seu antecessor, mais traz em si novidade, como novos personagens, armas, poderes, mapas e etc.
Devido a esses fatores já da pra deduzir que o jogo tem foco na diversão, e é esse foco que o torna especial, com amplos mapas, diversos inimigos e chefes de fase, que aumenta a ambição de querer continuar jogando. Logo, o aspecto moral do titulo, é uma renovação as empresas que desenvolve anos a anos fps, cada vez mais parecidos.
0 comentários:
Postar um comentário