Preparativos para Grad Theft Auto V

A Rockstar já esta se preparando para arrecadar bilhões de dólares com essa franquia "mais do que famosa".

Preparativos para GTA 5 Preparativos para Resident Evil 6

Primeiro Vídeo de Rainbow six: Patriots

Primeiro video do game Rainbow six.

Rainbow Six Rainbow Six

sábado, 24 de julho de 2010

Halo Reach - Maior lançamento do ano ?


Halo o jogo que cativa
Halo vem aos anos sendo uma série de peso da microsoft, com um grande sucesso o jogo ganha uma continuação para finalizar a historia, e esclarece algumas coisas que ficaram com um final em aberto.
Gráficos
A direção gráfica de Halo reach parece esta fantástica, porem a minha avaliação é baseada na demo vista na E3, e por isso só irei julgar para valer quando o jogo realmente sair e eu poder jogar para constata se realmente é um belo jogo.
Jogabilidade 
Os comandos básicos de Halo já acho bom, porem acho que deveria melhorar, não me sinto satisfeito, na verdade queria os comandos parecidos com Call of Duty, pois eu acho-o perfeito. Mais para mim, os comando de Halo vão continuar intacto já que é um jogo feito para os fãs.
O que espero ?
Espero um jogo que tenha uma historia boa e que eu entenda, isso para mim não ficar perdido no jogo, já que não joguei o halo 3, só o odst. Mais também espero um robusto modo multiplayer e a dublagem em português.  
Vale apena ?
Já estou poupando o meu dinheiro para comprar esse jogo, acho que esse vai marcar a historia do xbox 360.
Resumo
Com certeza halo é um jogo que agrada as pessoas no mundo inteiro, porem o pessoal da 8 gdc vai testar e comprovar a superioridade da série no mundo dos games . E esperamos inovação para passarmos de geração a geração.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é melhor ?