sábado, 24 de julho de 2010
prévia - gears of war 3
2011 é o ano escolhido para marcar o encerramento da série Gears of War. O último capítulo da trilogia será lançado em abril e o produtor Cliff Bleszkinsky prometeu, além de muito sangue e armas gigantescas, respostas para muitas questões deixadas em aberto nos dois primeiros jogos.
Um ano e meio após a destruição de Jacinto, os COGs que sobreviveram se mudaram para uma gigantesca nave cargueira, a Raven’s Nest. A boa notícia é que os Locusts tornaram-se quase extintos após o último confronto. A má notícia é que os que sobreviveram estão sendo infectados por um vírus que os transformou em uma espécie muito mais perigosa, violenta e mortal, os Lambets.
Os Lambets são criaturas enormes com tentáculos e saem de dentro da terra. Eles possuem força para dizimar um exército inteiro de uma só vez. Mas quer outra “boa notícia”? Eles também atacam Locusts e o que mais vier pela frente.
Não foram divulgadas muitas informações adicionais sobre a história, mas em compensação podemos adiantar o que você pode esperar no novo Beast Mode. Ele é bem parecido com o Horde Mode, onde você pode juntar os seus amigos para enfrentar ataques de inimigos que ficam cada vez mais casca grossa, só que ao contrário.
Não é o contrário porque os inimigos vão ficando mais fáceis, mas sim porque você joga como o próprio vilão. É necessário ganhar créditos para destravar os personagens mais poderosos. Você começa como o pequenino, explosivo e irritante Ticker e pode ir subindo na escala do mal até ser um Berserker ou Boomer.
É necessário partir para cima dos COGs, que são controlados pela inteligência artificial do jogo, e matar o maior número de soldados possível para acumular pontos. Os mapas serão os mesmos do modo Horde, que também volta neste jogo. Quando se está jogando como Berserker é possível arrancar o braço de um soldado e espancá-lo até a morte usando o membro decepado.
Uma das principais novidades em Gears of War 3 é a opção de jogar o modo cooperativo em até quatro pessoas. E finalmente a opção de jogar como mulheres também está disponível. Já sabemos a identidade de pelo menos uma beldade que lutará ao lado dos grandalhões: Anya Stroud.
Para quem não lembra, Anya é a filha de uma famosa comandante que morreu em batalha, mas ao contrário da mãe, ela sempre ajudou o esquadrão Delta de longe passando informações úteis por rádio e mandando reforços na hora certa. Ela também é conhecida por ter sentimentos não declarados por Marcus Phoenix, que apesar de serem recíprocos, fica difícil manter um relacionamento enquanto a humanidade está sendo devastada. Gears 3 também tem novas armas, como a Pendulum Lancer, que tem uma navalha na ponta da metralhadora. No gameplay exibido durante a E3 2010 pudemos conferir Marcus partindo para cima de um Locust que estava parcialmente vivo depois de levar alguns tiros e empalá-lo com a navalha.
E Marcus também possui um novo movimento de ataque. Sempre que ele estiver abaixado atrás de uma parede para se defender e um inimigo estiver do outro lado, é possível saltar sobre a barreira e dar uma voadora nele. No gameplay quando ele faz isso, além de usar o inimigo como escudo humado, ele crava uma granada nele, o empurra para longe e quando a bomba explode acaba pegando mais um inimigo de uma vez só. Gears of War 3 é o ultimo jogo da série e vai trazer muitas novidades que prometem deixar o jogador grudado a cadeira por muito tempo depois que o jogo acabar. Seja jogando como inimigo, com quatro pessoas no poderoso esquadrão Delta ou mesmo sozinho, o jogo vai fechar a série com chave de ouro.
Marcadores:
preview
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário